Uma Carta Dedicada ao Amor

“P.s. Senta. Tô com café no fogo. Eu sabia que você tava pra chegar e nós temos muito que conversar. Fique a vontade amor!”

carta

Querido amor,

Hoje eu resolvi te escrever. Eu estava aqui pensando em tudo que vivemos juntos confesso que foi até bom, mas porque tem que ser assim? Você me tomar de um jeito sem limites e fazer de mim, minha pior versão? Houve um tempo em que você era minha maior inspiração. Mas, amor, por que motivo fez isso com meu peito. Dilacerando-me a alma de tal forma que voltar atrás seria tão louco quanto me render a seus caprichos. Sim, você é caprichoso como naquele poema que diz que tê-lo é sofrer sem dor. Mas doeu, e muito. Você me causou estragos tão grandes que nem me atrevo a fazer uma de minhas listas intermináveis. Eu cansei de você e seus truques cruéis. Eu quero viver e não me aprisionar. Quero ser livre e escolher quem e como amar. Mas só depois. Atualmente estou dando um tempo de tudo, até de ti. Quero me recompor e me descobrir capaz antes de me atirar loucamente numa nova jornada desenfreada. Quero ter os freios, ou pelo menos o que me couber. Vamos fazer o acordo; Você me abandona um bocado e eu desapego do teu encanto e vivo um pouco. Um pouco pra mim. Okay, sem você é impossível, mas me dê umas doses de um amor próprio. Esse é saudável e necessário. Se você se transformar em amor só pra mim eu te deixo ficar. E me consumir e me pertencer. Mas só pra mim, só de mim. Fica comigo, então?

“P.s. Senta. Tô com café no fogo. Eu sabia que você tava pra chegar e nós temos muito que conversar. Fique a vontade amor!”

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Um comentário em “Uma Carta Dedicada ao Amor

Deixe um comentário

