Apóstrofo

“P.s: Eu te amo.”

Anúncios

Em meio a sombras estava você, aquele que tanto esperei encontrar, onde não mais existia luz, a dor e a incredulidade eram os combustíveis em mim. Há tempos um desafio anunciado, uma luta que travei com o destino afim de não mais tentar, no mais intimo do meu ser eu só queria o meu pra sempre.
Um dia, um pedido, o meu maior desejo… O mesmo destino que me tinha negado tantas vezes, forçando-me a esperar, deixando-me acreditar numa existência onde o amor estaria apenas nas páginas dos romances, você surgiu.
Todos sempre vamos esperar por alguém que possa nos arrebatar o coração. Fazer-nos sentir sensações inimagináveis, momentos perfeitos, como se estivéssemos envoltos em sentimentos impossíveis de descrever.
Enquanto tudo lá fora está incapaz de ser recomposto, deixamos tudo que tivemos antes de nos encontrar na parte mais profunda do nosso coração. Digo-lhe palavras que definem tudo o quanto é possível para provar o que sinto e juntos podemos estar por horas simplesmente contemplando os caminhos que se formam dentro das linhas dos nossos olhos.
Antes era vazio, hoje tenho os tenho olhos que são teus. Não sabes o quanto esperei por tudo o que vivemos hoje. Não imagina em quantas luas estive para encontrar seus olhos. Nesse instante enquanto digito o apóstrofo você está no fogão, e eu te vejo, cozinhando o nosso jantar. Vamos estar juntos por toda noite. Sempre vou desejar que estejas aqui. Sempre estarei aqui.
Mesmo quando estou longe de ti ainda te pertenço, sua voz é o mais importa aos meus ouvidos, tê-la é conforto para absurda pelas horas que nos impede de estarmos juntos. Desejo tão fortemente sentir o hoje como um dia eterno, sem limites, onde as palavras são incompletas e só os lábios encontram um no outro, unidos num beijo perfeito a forma correta de expressar o verdadeiro sentido do sentimento que habita em nós.
O que mais irei ser se tudo de que tenho lhe entreguei tão puramente num momento em que a luz se fez presente? O que mais faria se não desejar que o mesmo destino que nos deixou por tantas vidas a vagar enfim nos faz encontrar e reviver o que a muito se foi vivido e esquecido com tantas existências? Hoje não importa a luta a tempos travada com esse tal de destino, eu me rendo, eu perdi, eu me entrego, eu sou seu. Hoje o que mais quero é você, e não há nada mais importante, mas intenso, mais sincero do que as palavras meu coração recita ao sentir o quão é especial a mim.

P.s: Eu te amo.

 14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s