Segunda Carta Desculpa

 

 

tumblr_odg499CgOW1qdl880o1_500

O que dizer sobre o dia mais que esperado da minha vida? Depois de muitos dias, meses e até mesmo 1 ano e 16 dias separado do cara que tanto amo, estou aqui diante do meu sonho de uma vida inteira. Sei que fui um cara imaturo, queria eu ter sido a melhor pessoa do mundo desde o início mas sim assumo eu falhei. Por mim, por você, por nós eu quis e fui atrás de melhorar (não mudar radicalmente pois por mais queiramos mudar ou modificar algo, nossa essência permanece ali, mas melhorar ao máximo isso eu fiz e faço a cada instante da minha vida). Foram tantas noites em tormenta em que vivi sozinho antes de dormi… é no silêncio da noite que os pensamentos e reflexões do dia vem a tona. Passei a ocupar todo meu tempo pra não ficar pensando no que tanto fiz…
Pausa… (as lágrimas me acompanham). Por noites e noites antes de dormir sempre pedi a Deus que me ajudasse a ser um cara do bem, um cara melhor amadurecido e que cuidasse sempre de ti. Mesmo que eu não pudesse estar com ele, que Ele desse sempre o de melhor pra você. Não quis e nunca iria me permitir fica  com outro alguém que não fosse o meu amor. Meu coração era e sempre será dele.
Os meus sentimentos misturados no meu peito, eram medo por ser rejeitado por ele novamente e angustia pela iminente possibilidade de não tê-lo nos meus braços outra vê. Mas também era felicidade por mais uma vez vê-lo, sentir seu cheiro, ver seus olhos cor de mel quando a luz do sol os reflete, seu formato arredondados de olhares profundos e contagiantes, seu abraço quente e macio, seu amor. Só sei que eu queria sentir nossa simetria novamente olhar no olhos e redescobrir nosso amor. Tudo se encaixava entre nós. Éramos perfeitos um para o outro. (Eu imaginava).
E estou aqui neste exato momento.
Ao meu lado vejo ele deitado tão lindo, meu peito acelera profundo e ofegantemente é a felicidade de estar com ele. Eu ainda lembro da noite de ontem sem acreditar ao certo… o abracei, me veio a vontade de chorar mas prometi não fazer isso. Eu precisava ser forte, ele já deitado eu no quarto e me disponho a chorar em silêncio. Por pra fora em forma de lágrimas o que eu sentia. Fui ao seu encontro na sala, me aproximei e por instantes pensei ser rejeitado quando ouço ele dizer: Deita comigo. Eu não acreditei de imediato. Pude sentir seu cheiro de perto, toca-lo sem medo, sentir seu corpo, ouvir os batimentos do seu coração. Ele no tem ideia, mas é o cara que me fará enfrentar tudo e todos pela nossa felicidade, perto dele me sinto bem, tranquilo, confiante, feliz.
O AMO incondicional e ele não deve ter noção disso, me completa por inteiro.

Sou o cara mais feliz do mundo.

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Deixe um comentário

