Construindo o Amor

“A vida estava esperando o tempo certo pra fazer dar certo.”

tumblr_mh33qt9m6b1s47c0co1_500

Sabe aquele sentimento improvável que surge de uma maneira lenta e constante? Aquele sentimento construído, aquela paz? E o que sinto agora. Desde o primeiro abraço e sua paciência (eu sou bem complicado, pode sorrir agora e dizer: É, é sim) sempre estiveram alí por perto. Porque tinha que ser. Foram tantos desencontros e tantas procuras que num momento certo eu simplesmente disse sim pro seu mundo. (Você também é complicado, mas me abraça de um jeito que eu nem largo rápido. É bom). Você é todo cuidado e atenção. Um ouvinte atencioso (era isso que eu mais buscava), menos quando está com sono, você é como um amigo próximo. Daqueles em que podemos confiar. E mesmo com nossas diferenças (não são poucas, não é?!) sabemos o jeito certo de dizer: Vamos continuar essa conversa depois? Você me entende e eu gosto disso, mas eu sou fogo e gritos e descontrole. Você é calma, mansidão e suspiros de dúvida. Porque você é calma e confiança.

A vida estava esperando o tempo certo pra fazer dar certo.

E mesmo quando eu te olho e digo: Você não entende e você diz: Me deixe entender… Eu percebo o quão bem você me faz. Todos os chocolates e abraços me cativam. Espero que essa confiança e emoção continuem solidificando nossa relação e desejo mais ainda que você seja acima de tudo um amigo incomum. Um amor desejado e que dure. Eu estou aqui, bem do seu lado. Me dê a mão e vamos seguir juntos. Pra onde nossos corações e desejos e sonhos quiserem nos levar.


Porque o amor, ah o amor! Essa construção dolorosa e linda de dias comuns em recordações reciprocas e verdadeiras!

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Deixe um comentário

