FEITO SAUDADES…

Oi, moço por quem me apaixonei, tudo bem? Eu sei que você deve estar se perguntando porque lhe escrevi isso e eu digo que é saudades suas. Saudades dos abraços intermináveis no escuro e o sussurro de querer saber como estou. Saudades dos bombons e carinhos que eu recebia com tanto apreço e amor. Você sabia que eu ainda sinto o sabor do primeiro beijo? Moço, eu te escolhi, sabe?! E isso não é pouco não. Meu coração era como rocha que levou muita chuva, que sofreu muito. Eu sinto falta das velas de amor. Do carinho que você me dedicava. Onde foi parar tudo isso? Onde eu posso encontra-lo de novo? Me diga moço bonito de hálito incrível, me diga o que posso fazer. Será que você cansou de mim? Será que meu lado difícil te fez recuar? Será? Meu sentimento cresce, sabe?! Mas eu quero saber de você?
Eu sinto saudades de outras coisas. Saudades de ser chamado de amor e da sua fala mansa. Saudades de coisas que nem vivi, mas sonhava. Com você nada é igual. Mas eu quero poder sentir mais… Será que eu posso? Ou já não esperar. Moço, você é o meu ponto fraco. O que me tira o sono. O que me entristece, se nao estar lá. Contigo eu quero uma vida. Mais uma vida de amor construído. Uma vida feliz….
Moço, eu sei que muitas coisas aconteceram e meu jeito difícil e o seu complicado modificaram as coisas… Mas eu posso passar uns dias sem tiver pra ver se você sente saudades. Posso me mudar pra Paris e quem sabe você se desespere e vá me pegar. Eu queria ser seu amor verdadeiro, mais receio… Você sabe de mim. Dos meus pensamentos e dos medos que tenho. Você, moço de olhar incomum, conhece todos os meus sorrisos. Você sabe moço do meu contentamento de um dia me olhar, me pegar em seus braços e dizer bem baixinho que não sabe viver sem mim porque já não consegue deixar de amar.
14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

3 comentários sobre “FEITO SAUDADES…

    • Di Alves 22 de maio de 2016 / 04:41

      Sua fofa. Obrigado! Poso lhe dizer é de uma história real. Eu também adoro seus escritos. 💙

Deixe um comentário

