A Última Carta Antes do Fim

“Haverá um momento em que você será recompensado por todas as coisas ruins que viveu. Deus nunca vai te abandonar, acredite.”

 

tumblr_me9rx6mYKn1r352jbo1_500

Oi meu amor.

Bom, nesse exato momento eu tento encontrar as palavras, mas parece que elas me escapam como borboletas perdidas em um temporal. Você é meu temporal. De qualquer forma eu preciso tentar. Nos conhecemos a mais de três anos. Uma das coisas mais lindas que me aconteceu. Numa dessas travessuras da vida que nos fazem perceber porque ainda vale a pena viver. Eu me apaixonei no exato momento que te vi naquela tarde. Foi algo instantâneo. Naquele tempo, em que percorremos um pouco juntos e um pouco separados tantas coisas aconteceram e tantas outras coisas estão por vir. Lembra-se de como éramos jovens e imaturos quando nos vimos pela primeira vez? Mas eu só queria estar alí contigo.

Desde o dia 7 de fevereiro de 2012 o universo entrelaçou nossas vidas de tal forma que ficou quase impossível não pensar em você todos os dias da minha vida de lá pra cá. Acredite meu amor, não houve um só dia em que não pensei em você. Mesmo quando não quis te ver ou te tocar, eu pensava em ti. Eu sei que você não é tão bom com as palavras em se tratando de falar sobre seus sentimentos, tudo bem. Saiba que sempre estarei contigo, perto ou longe. A sua chegada foi, e é, uma das coisas que mais marcou a minha vida. Foi você que me mostrou coisas que nem eu sabia que conhecia. Me fez crescer. Acredito que também esteja crescendo e isso é muito bom. Haverá um momento em que você será recompensado por todas as coisas ruins que  viveu. Deus nunca vai te abandonar, acredite.

Ainda temos muita coisa a construir e temos tempo.

MESMO QUE TUDO ACABE E UM DIA VOCÊ SE VÁ SAIBA QUE ONDE ESTIVER EU SEMPRE TE AMAREI.

Com muito amor,

Do seu amor.

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

6 comentários em “A Última Carta Antes do Fim

Deixe um comentário

