Reflexões de Uma Mente Inconformada

“Não canse de sua espera, um dia tudo fará sentido. Diz o meu coração.”

tumblr_mezoj4OKZX1qhfcop

Desde muito cedo eu sempre acreditei que algum dia, um belo dia, ele poderia chegar à minha vida e bagunçar tudo que de melhor eu havia construído esperando por ele. Imaginando ele. Porque nada que eu construí era melhor do que sua ausência. Durante todo esse tempo de espera, que ainda perdura, eu contemplei os mais diversos e estranhos rostos e nomes e cores e jeitos.

É claro que existiram alguns poucos, todos tão diferentes dele, tão desiguais a ele. Até sua chegada todos serão apenas tentativas de encontra-lo. Tão normais. Os mesmo gestos, os mesmos sorrisos, nada de longe era como eu havia desenhado. Até os fins pareciam iguais. Mas eu sempre que me manter inteiro, porque esses mesmos amores que vieram e que não eram ele, me roubava muito de mim. Esses mesmo escolhidos tiveram e ainda tem muita importância. Eles estiveram ali por algum tempo e isso com certeza me ensinou muito do que sou hoje.

No entanto eu guardo o melhor pra essa pessoa que vai chegar e juntar os pedaços com um único abraço. Tudo era dele e hoje muito pouco restou porque de tanto tentar eu me desgastei.

De desfiz e refiz novamente.

Muitas vezes.

Agora, depois que eu cresci e descobri o que encobria com meus loucos sonhos e percebo o mundo aqui fora. Sinto que talvez ele nem esteja me buscando e resolvi apenas viver…

Não sei se há espaço para ele aqui. Espero que ele seja paciente e não fuja de mim. Não acho que ele esteja por aí…. Ele deve ser um anjo num outro plano. Em outro lugar. Não sei se ele teria forças para juntar tudo que a sua espera deixou em mim.

E onde vivo?

Não sei.

Ele definitivamente não está aqui, coração.

Talvez lá fora, mas por agora, eu tenho medo de tentar olhar. Tenho medo de quando abrir minha janela ele continue a não estar ali. E eu prefiro não pensar em recomeçar.

Não canse de sua espera, um dia tudo fará sentido. Diz o meu coração.14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

3 comentários em “Reflexões de Uma Mente Inconformada

Deixe um comentário

