TAG: SCARLET MOON BLOGGER AWARD

Oi Infinit8s, espero que esteja tudo bem desse lado aí.

Uma lindeza de moça do blog alicenaluablog me indicou na TAG: SCARLET MOON BLOGGER AWARD, a fim de eu mostre um pouquinho mais de mim e é claro que eu nao poderia recusar um pedido dessa fofa. MUITO obrigado pela indicação! Devo dizer que fiquei bem feliz com o pedido. O autoconhecimento é uma das mais eficazes formas de nos encontrarmos e estabelecer uma boa relação conosco e com o mundo.
Então vamos lá.
3,2,1.

TAG: SCARLET MOON BLOGGER AWARD.

QUAL SUA MAIOR QUALIDADE?
Eu sempre me considerei alguém muito SENSÍVEL aos sentimentos alheios. Desses que se odeia deixar lembranças ruins nos outros, então diria que o altruísmo pode ser uma das minhas características mais marcantes. Eu era o tipo de criança que levantava o pé quando percebia que poderia pisar em formigas.

COMO LIDA COM A SOLIDÃO? FEZ OU FAZ PARTE DA SUA VIDA?
Eu sou aquariano, ser solitário sempre foi rotina. Desde cedo eu desenvolvi a capacidade de estabelecer uma relação de amor comigo mesmo, porque acredito que se você não está preparado para estar sozinho, não deve estar pronto para estar com quem quer que seja. Então não tenho qualquer problema com a solidão, embora tenha amigos com os quais eu sinto um profundo prazer em dividir minha vida.

JÁ ABRIU MÃO DE ALGUM SONHO?
Sempre abrimos mão de algum sonho quando entendemos que estamos em constante transformação e nossos desejos fazem parte desse processo. Eu não diria que abri mão de sonhos, só que estive aberto a sonhar sem limites. Dessa forma um sonho pode ser melhorado ou, conforme vou me aprimorando, ele pode ser melhorado e outros sonhos possam vir pelo caminho.

Espero que muitas outras TAGS venham.
Infinite-se, amigos. Sempre.

INDICO:

https://universoinconsequente.wordpress.com/
https://opontoafinal.wordpress.com/

💙....

2 comentários sobre “TAG: SCARLET MOON BLOGGER AWARD

  1. alicenaluablog 28 de maio de 2016 / 10:50

    Adorei ❤ Adorei suas respostas. Principalmente a primeira. Linda! Beijao e até!

    • Di Alves 28 de maio de 2016 / 19:58

      Poxa, que bom. Fiz direitinho as configurações, pois foi a minha primeira tag? 💙

Deixe um comentário

