Um Relato Incompleto Sobre Acreditar

tumblr_static_tumblr_static_52wksl4f9sg8g08wgcw4ogw84_640.jpg

Outro dia eu ouvi de um amigo que os impulsos são como chaves e as vontades são as portas que devemos abrir. Não importa se são as depressões do mundo moderno ou as fétidas prisões medievais, aprisionar (corpo ou mente) nos consome demais. Liberte-se de tudo que não te completa de forma positiva. Eu sei, é difícil. Eu tento todos os dias, mas é possível. Determine que algo dará certo e não se preocupe quanto tempo isso pode demorar a acontecer, apenas faça a sua parte. Eu acredito em você. Tome posse de suas chaves/impulsos e abra todas as portas com a vontade do mundo inteiro. E flua, leve e continuamente para fora de si e descubra-se como nunca antes. Eu confio em ti. Estou reforçando minha crença em alguém que, mesmo não sabendo, mesmo não conhecendo, acredito ser capaz de tudo. Assim como confio em mim mesmo. Eu sei, você pode me dizer que é muito complicado e que não sabe se vai conseguir, mas eu digo que sim. Eu quero ao menos  acreditar que pra você será diferente. Não importa suas perdas ou os calos que você carrega nos pés. Não importa os seus medos e os fantasmas que te aprisionam. Não importa a descrença alheia ou os olhos que se torcem aos seus sonhos; VOCÊ PODE CONSEGUIR. VOCÊ VAI CONSEGUIR! DETERMINE. Mas eu peço que tenha cuidado consigo mesmo durante o trajeto. Peço que não se perca ou se deixe perder. Segure-se em si mesmo e vá adiante. Talvez a gente até se conheça ao final do caminho. Eu posso lhe assegurar que se você tiver fé, vai dar certo.

(…)

Você nasceu para vencer!

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Deixe um comentário

