Uma Carta de Adeus

“Pra sempre meu eterno amor.”

dsc00509

O que dizer sobre o dia mais que esperado da minha vida? Depois de muitos dias, meses (1 ano e 16 dia para ser mais preciso) Fui separado do cara que tanto amo, sei que fui muito imaturo, crianção… queria eu ter sido a melhor pessoa do mundo desde o início mas, sim assumo: eu falhei. Por mim, por ele, por nós eu quis e fui atrás de melhorar. Não mudar radicalmente, pois, por mais desejemos mudar ou modificar algo em nós, nossa essência permanece ali, mas melhorar ao máximo isso eu fiz e faço a cada instante da minha vida. Foram tantas noites em tormenta que vivi sozinho antes de dormi.

É no silêncio da noite que os pensamentos e reflexões do dia vem a tona.

(…)

Passei a ocupar todo meu tempo pra não ficar pensando no que tanto fiz… Pausa. (As lágrimas me acompanham). Por noites e noites antes de dormir sempre pedi a Deus que me ajudasse a ser um cara do bem, um cara melhor, amadurecido e Ele que cuidasse sempre muito do Ítalo mesmo, que eu não pudesse estar junto dele, que ele sempre tivesse o melhor. Não quis e nunca iria me permitir ficar com outro alguém que não fosse meu amor. Poxa meu coração já era e sempre será.

Quando voltei pra visita-lo casa no dia 25 de Julho de 2013 tinha uma gama de sentimentos misturados no peito, eram sentimentos de medo, sentimentos de felicidade por mais uma vez vê-lo, sentir seu cheiro, ver seus olhos cor de mel quando a luz do sol os fazem brilhar, seu formato arredondados… Um olhar profundo e contagiante, seu abraço quente e macio, só sei que eu queria sentir nossa simetria novamente olhar no olhos, abraço tudo por igual. Nós éramos e somos perfeitos.

Ao meu lado vejo ele deitado tão lindo, meu coração acelera profunda e ofegantemente É a felicidade de estar com ele. Ainda lembro da noite de ontem sem acreditar ao certo… o abracei e me veio a vontade de chorar, mas prometi não fazer isso. Eu precisava ser forte. Ele já deitado, eu no quarto então me disponho a chorar em silêncio. Eu precisava pôr pra fora em forma de lágrimas o que eu sentia, fui ao seu encontro na sala, me aproximei e por instantes pensei ser rejeitado quando ouço falar pra deitar com ele não acreditei de imediato. Pude sentir seu cheiro de perto, tocá-lo sem medo, sentir seu corpo, seus batimentos cardíacos… ele não tem ideia mas é o cara que me fara enfrentar tudo e todos pela felicidade, perto dele me sinto bem, tranquilo, confiante, feliz. O AMO incondicional e ele não deve ter noção disso, me completa por inteiro. Sou o cara mais feliz do mundo obrigado meu Deus por me proporcionar tamanha felicidade. Pra sempre te amarei meu princeso.

Assinado: Um amor que se foi.

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

Deixe um comentário

