TAG: Six On Six.

13669639_269299963440435_2457763786414522553_n

1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro;
2. Indique seis blogs para a Tag;
3. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra Tag como agradecimento.

Sempre que eu penso em uma lista de desejos me pergunto sobre o esforço que vai ser necessário para conseguir atingir todos os itens da lista, porque sempre existe muito mais por trás dos desejos. É preciso engajamento, pouco de sorte e perseverança. Sonhos requerem lutas. Mesmo os menores dos desejos nos convida a uma jornada de desafios para realizá-los. Então se eu posso desejar alguma coisa (nesse caso 6 desejos) até dezembro, vamos lá:

01 – Estou escrevendo um conto em parceria com um amigo e espero até o fim do ano concluí-lo. (O mesmo será publicado aqui!);
02 – Até lá também quero ter a certeza que iniciarei meu curso de Psicologia;
03 – Espero até o fim do ano também concluir meu livebook (Quem Além de Você?). Estou em processo de mudanças e gostaria de encerrar o ano com a obra pronta;
04 – Mesmo estando um pouco distante do blog, espero ganhar mais visibilidade e alcançar mais amigos e criando mais conteúdo;
05 – Quero estar mais com minha família e meus amigos;
06 – O meu último desejo é acreditar que todos conseguiram encontrar forças para realizarem o máximo de desejos que conseguirem. Então amigos: Força e sorte pra tudo que desejarem.

images

Fico muito grato pela indicação. Quando comecei o blog nem imaginava que alguém pudesse le-lo, hoje fico muito feliz por alcançar uma pessoa que seja e cada comentário e like vocês me ajudam a sorrir.
Fortes abraços a todos!

TAG indicada pelo blog Devaneadora de Ideias

Obrigado Mayara K. ❤

(…)
Indico abaixo seis amigos a também participarem da corrente de desejos realizados.

O Terceiro Ato

Geek Verso

Coisas da Dea

Meus Fatos

Recortes do Tempo

Setorial Jovem

10 comentários sobre “TAG: Six On Six.

  1. J∀K 21 de julho de 2016 / 02:09

    E para todos os 6 desejos descritos e aos que irão ser construídos, cruzemos os dedos para que tudo dê certo. “-“

    • Di Alves 21 de julho de 2016 / 14:58

      Sua fofa! Muito obrigado. Conseguiremos. ❤

      • J∀K 22 de julho de 2016 / 21:06

        Disponha 😉

  2. Devaneadora de Ideias 21 de julho de 2016 / 12:47

    Hey Di! Que Deus abençoe sua caminhada e que possa realizar seus desejos. Tudo podemos Naquele que nos fortalece ❤ Muito obrigada por responder e desejo-te todo o sucesso para com seu blog! Precisando, estamos aí. Beijos ;*

    • Di Alves 21 de julho de 2016 / 15:00

      Obrigado, meu anjo! Desejo o mesmo a ti. Deus lhe abençoe. Conte comigo sempre! ❤

  3. Douglas Marques 22 de julho de 2016 / 02:32

    Woll Amigo! Fiquei Muito feliz pela indicação, sucesso para os 5 desejos( por que o 6° é uma imensa bondade da sua parte). Um dos meus já respondo aqui : Tudo de bom pra você e que consiga realizar cada um dos que listou rsrsrsr… Em breve responderei!
    Abraço!

  4. Bia Perez 22 de julho de 2016 / 11:43

    Di. Adorei seus desejos… Com certeza irá conquista-los…. quando listamos, já nos empenhamos mais em realizar aquilo que nos propomos. Muitas delas tão almejadas no inicio de ano e algumas esquecidas… rsrsr. Muito boa esta TAG que nos faz (re)pensar e (re)construir nossos desejos.
    Obrigada por ter se lembrado de mim, adorei a TAG. Deixe-me pensar um pouco…. Assim que responder te aviso. Bjs

Deixe um comentário

