Desaprisionar-se Não É Tão Difícil.

tumblr_lxypyziPGB1qf63rjo1_500
Existe uma parte minha que sempre desejou expandir-se, uma parte que por estar sempre reprimida e aprisionada também se mostrava sempre a espreita, pronta para emergir. De algum modo essa mesma parte, tantas vezes subjugada, esteve sempre a espera de uma oportunidade para se libertar. Se mover. Mas que eu a suplantava. Era mais fácil manter-me alheio a um eu desconhecido (eu sempre tive mania de controle) no entanto sempre me confrontei. Sempre me propus. Sair da zona de conforto. Embora tenha existido momentos, quando estive insatisfeito com meus tropeços e erros (desses de caso pensado), que não admiti que poderia ser diferente. Eu poderia e precisava aflorar mais. Como um elástico humano. Aí me veio muitas vezes aquela válvula de escape ilusória de que todos temos todo tempo do mundo. A instabilidade que vez ou outra engolimos goela abaixo. Eu me apeguei a essa visão distorcida e saí com uma pá de verdades no bolso sabendo que eu deveria ser eu e tudo daria certo. Mas não é bem assim.
Muitas vezes somos apenas um projeção do que somos. Uma repressão, poderia dizer. Muitas vezes eu sei que o que faço ou digo, ou penso, não condiz com quem eu devo ser e eu tenho que voltar ao início e recomeçar, sabe porque faço isso? Eu devo a mim e aos outros o que sou de melhor e pior. Não podemos reprimir as dificuldades. Sim, eu tenho que me fazer conhecer como um todo. Porque eu não sou apenas a flor. Eu tenho espinhos. Isso é ser humano. Não sou ou quero uma redoma de contemplação por meus méritos ou pelo meu caráter. Eu quero o confronto das dificuldades para que eu possa crescer. E aflorar. E conhecer mais de mim. Eu desejo o mesmo a você.
Transforme-se.
14938230_368616416816961_4965405759731604654_n
Deixe um comentário

