Mais Perto de Você

“Queria estar ocupado vivendo todas as infinitas memórias ao seu lado.”

como-manter-a-paixao-acesa-23056

Hoje eu desejei que você saísse de mim. Que me deixasse, me abandonasse pra que eu pudesse, por um momento, te odiar e sentir que poderia ser fácil viver sem você. Eu gostaria de sentir tudo, menos a sua falta e essa sensação que impede de eu me sentir completo. Eu queria arrancar do meu peito cada uma das  lembranças em que você está. Eu queria poder acordar e não te desejar mais o meu bom dia. Queria poder não sentir seus braços me envolvendo durante o banho. Queria não tentar descobrir seus gostos e como seus olhos me veriam caso me alcançassem pela primeira vez.

Queria poder não ter uma playlist de casamento com dezenas de músicas que eu gostaria de dançar abraçado a você. Queria não planejar uma cerimônia linda. Num fim-de-tarde. Seu terno azul-petróleo, seu sorriso. Queria tentar não saber como você sorri, e, se franze a testa enquanto escreve. Hoje eu tentei sentir tudo, menos amor. Esse amor que me consome… Porque é muito difícil viver sem você. Eu sei, algumas pessoas conseguem esperar e por alguns momentos até consigo, mas hoje não dá. Eu queria sentir raiva, queria mesmo. Queria sentir tanta raiva que poderia jogar todas nossas lembranças pela janela. Eu queria me desfazer de todas essas memórias que eu construí desde sempre, porque você não está aqui pra contradizer a lógica universal e se fazer existir para além da minha mente. Mas eu não posso te odiar mais do que te amo.

Porque eu te amo?

Eu te amo tanto que nem consigo explicar, mesmo sem você existir. Mesmo você sendo apenas um nome. E me pergunto se você sente o mesmo que eu. Se você sente a minha falta e se me procura assim como eu te espero. Se vai gostar do fato de eu estar sempre organizando as coisas. Que eu não gosto de que deixem o chão do banheiro molhado. Que vai entender quando eu tiver vontade de te morder e beliscar (com força, até) e você não vai reclamar. Fico tentando  imaginar se você vai me abraçar o máximo de vezes que puder pra compensar toda minha espera. Se eu vou poder colocar os meus pés sobre o seus e te pedir pra que você me carregue pela casa. Se  vai gostar do meu jeito de cuidar de você. Fico imagino se você vai segurar meu rosto enquanto me beija. E vai sorri enquanto diz que me ama quando  beijar novamente. Que sempre vai me amar… Porque eu odeio tudo que me afasta de ti, se não for divino…

Na verdade eu nem sei o que faço pra me manter bem sem você. Mas agora eu penso que eu queria nunca ter escrito esse texto. Queria estar ocupado vivendo todas as infinitas memórias junto de você.  Que neste momento tivéssemos juntos. Queria poder confiar que um dia, sem mais, iríamos nos encontrar e ficar juntos. Que confiaríamos um no outro e que seríamos imensamente felizes. Mas por enquanto eu vou ficar mais um dia sem você e esquecer que em algum momento eu quis odiar você, porque não há nenhum segundo da minha em que eu não te ame.

14938230_368616416816961_4965405759731604654_n

4 comentários em “Mais Perto de Você

Deixe um comentário

